Entrar

Trocas e Devoluções

A MariaChocolate.com.br é uma revendedora de produtos para doces, bombons, confeitaria e embalagens.

Compramos produtos nacionais e importados diretamente das indústrias de nossos fornecedores. Não produzimos o que vendemos, desta forma a garantia do produto é de responsabilidade dos fabricantes .

Temos um rigoroso controle de qualidade, todos os produtos vendidos são checados no recebimento e na expedição e não sofrem qualquer alteração, pois todo o processo de separação é conferido 2 vezes, além de ser documentado e filmado.

Para melhor atender às expectativas dos consumidores, a Maria Chocolate elaborou  uma política de troca e devolução, para auxiliá-lo em possíveis problemas. Seguem protocolos:

                                                      RECOMENDAÇÕES 

 

  • Ao receber seu pedido, sugerimos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), produto em desacordo com o pedido ou produtos faltando acessórios. 

  • A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal; 

  • O prazo para desistência ou troca do produto adquirido é de 7(sete) dias corridos a contar da data de entrega; 

  • Para a devolução ou troca, o produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios; 

  • Produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificação da real existência do defeito de fabricação. Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado o defeito mencionado, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente; 

  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia legal, entre em contato com uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual, para o devido reparo ou substituição; 

  • Toda ocorrência deve ser comunicada a MCH dentro dos prazos e das condições estabelecidas para que se façam as análises. Em caso de não conformidade, o produto será reenviado ao cliente; 

  • Para obter mais informações ou solicitar a troca ou a devolução de um produto  envie um e-mail para [email protected]